O ano acabou e eu não me tornei uma milionária…

Publicado: 19/01/2012 em Sem categoria

É, o ano acabou e eu não escalei o Himalaia, não viajei pra África pra fazer trabalho comunitário e não me tornei uma milionária. Mesmo assim estou muito feliz! Aprendi, com o decorrer dos anos que a vida não é uma viagem alucinante ao centro da terra ou um passeio ao redor do mundo num dirigível, bebendo coca-cola e comendo salgadinhos. A vida é mais. Ela,  a sra.Vida gosta de ser saboreada dia a dia, lentamente sentida com todos os seus momentos, mesmo o mais difícel e insuportável dia com todos os seus minutos intermináveis tem que ser sentidos, não é possível apertar um controle remoto e click ! Passemos a próxima cena. Isso não é possível, não com a vida, a sra Vida real. A vida é feita de detalhes, delicadezas, coisas pequenas que completam nossos dias, e com o passar dos dias se junta tudo e tem uma coisa grande e especial! São lutas diárias que temos que travar com o interminável, ou que nos parece assim, isso é a vida.

Estou muito feliz por todos meus feitos, se grandes ou pequenos não sei, apenas sei que fiz o que foi preciso, no momento necessário sempre buscando o melhor, da melhor maneira que pudesse ser feito. Estou feliz por experimentar o doce e o amargo, olhar no fundo da alma e ver que existe mais, bem mais além do que a superfície apresenta. Estou feliz por ver coisas belas e também pelas tristes que me fortaleceram a alma e me tornaram mais resistente. Estou feliz por viver cada minuto sem fugir, correr ou desistir, por ter força para receber o impacto e permanecer em pé, por vezes e vezes seguidas. Estou feliz pelo suave mover de Deus, por esperar, por vezes com dúvidas, esperar apenas,  pela Mão que move a Seu tempo e a Sua maneira. Estou feliz por tudo que vivi nunca sem deixar de ganhar raça e resistencia fortalecendo meu caráter e aumentando minha experiência. Estou feliz por, no fim de tudo não só ver as coisas boas, mas que foram as MELHORES COISAS que me foram presenteadas.

Anúncios
comentários
  1. Kalida disse:

    Adeus ano velho, feliz ano novo!(Já leu?) Gostei muito de ver você escrevendo de novo, sempre gosto da suanarrativa, combina comigo! Um cheiro amiga querida.

  2. Margarete disse:

    Amo você, alguém já disse que você é a mulher maravilha?

  3. ledeleo disse:

    Hoje o ano começa para muita gente e a reflexão é muito boa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s