O ano acabou e eu não me tornei uma milionária…

Publicado: 19/01/2012 em Sem categoria

É, o ano acabou e eu não escalei o Himalaia, não viajei pra África pra fazer trabalho comunitário e não me tornei uma milionária. Mesmo assim estou muito feliz! Aprendi, com o decorrer dos anos que a vida não é uma viagem alucinante ao centro da terra ou um passeio ao redor do mundo num dirigível, bebendo coca-cola e comendo salgadinhos. A vida é mais. Ela,  a sra.Vida gosta de ser saboreada dia a dia, lentamente sentida com todos os seus momentos, mesmo o mais difícel e insuportável dia com todos os seus minutos intermináveis tem que ser sentidos, não é possível apertar um controle remoto e click ! Passemos a próxima cena. Isso não é possível, não com a vida, a sra Vida real. A vida é feita de detalhes, delicadezas, coisas pequenas que completam nossos dias, e com o passar dos dias se junta tudo e tem uma coisa grande e especial! São lutas diárias que temos que travar com o interminável, ou que nos parece assim, isso é a vida.

Estou muito feliz por todos meus feitos, se grandes ou pequenos não sei, apenas sei que fiz o que foi preciso, no momento necessário sempre buscando o melhor, da melhor maneira que pudesse ser feito. Estou feliz por experimentar o doce e o amargo, olhar no fundo da alma e ver que existe mais, bem mais além do que a superfície apresenta. Estou feliz por ver coisas belas e também pelas tristes que me fortaleceram a alma e me tornaram mais resistente. Estou feliz por viver cada minuto sem fugir, correr ou desistir, por ter força para receber o impacto e permanecer em pé, por vezes e vezes seguidas. Estou feliz pelo suave mover de Deus, por esperar, por vezes com dúvidas, esperar apenas,  pela Mão que move a Seu tempo e a Sua maneira. Estou feliz por tudo que vivi nunca sem deixar de ganhar raça e resistencia fortalecendo meu caráter e aumentando minha experiência. Estou feliz por, no fim de tudo não só ver as coisas boas, mas que foram as MELHORES COISAS que me foram presenteadas.

comentários
  1. Kalida disse:

    Adeus ano velho, feliz ano novo!(Já leu?) Gostei muito de ver você escrevendo de novo, sempre gosto da suanarrativa, combina comigo! Um cheiro amiga querida.

  2. Margarete disse:

    Amo você, alguém já disse que você é a mulher maravilha?

  3. ledeleo disse:

    Hoje o ano começa para muita gente e a reflexão é muito boa

Deixe um comentário

